Rebellion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Habilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Habilidades  Empty Habilidades

Mensagem por Admin Sex Set 09, 2016 12:27 am

Habilidades

A seguir encontram-se todas as habilidades disponíveis em vosso fórum. Todos os personagens têm direito de escolher duas habilidades básicas e um extra, os acréscimos de habilidades estão disponíveis para a sua compra. Habilidades capazes de influenciar em suas batalhas ou ações no fórum.

Habilidades Básicas

Força : Tecnicamente, a força é a capacidade de superar uma resistência através de um músculo de contração, que, enquanto em um princípio parece vinculado apenas ao aparelho de locomotiva (músculos), mantém a relação com o sistema de controle do movimento e com os equipamentos para energia. Se você está prestes a receber um soco por uma pessoa com essa capacidade, prepare-se. Não será uma carícia.
● Em corpo a corpo adiciona no ataque + 2P.

Velocidade :Capacidade de mover-se no menor tempo possível. Neste caso, a pessoa realizar rápido é capaz de remover sua arma tão rapidamente deixando seu alvo dar conta ou até mesmo provocar um soco rapidamente.
● Em corpo a corpo adiciona + 1P em  ataque / defesas adiciona + 2P. Em ataques com armas de fogo soma + 1P.

Resistência (Músculo)  : Ganhando maior resistência por determinado tempo, "trabalho" a uma taxa constante, sem muita fadiga. Uma pessoa assim, não se rendasse facilmente ou mesmo fornecera a batalha ao seu inimigo até que ela se renda.

Resistência (Para Dor)  : Esta habilidade representa para aqueles que por consequência de suas experiências de passado ou um treino duro ao longo de sua vida desenvolver uma resistência especial para a dor.
● Reduz  a pena para pequenos ferimentos por 2 pontos a 1P. e em danos de 5P. para 2p.

Agilidade : Capacidade de mudança rápida e eficaz de um movimento executado em velocidade. Portanto, uma pessoa assim será mais capaz de reagir mais rapidamente quando vê que seu adversário saca uma arma.
● Ganhando o aumento de +2 P. de defesa.

Auto Defesa : Saberá se auto defender e poderá fazê-lo perfeitamente. Tendo noções básicas para a luta corpo a corpo e uso de armas de fogo.
● Ganhando o aumento de +2 P. de defesa.

Combate Avançado : Treinado para ser resistente e capaz de derrubar o seu inimigo com um soco, se necessário. Confia na sua capacidade de superar o adversário. Habilidade incluindo “gerenciamento de armas”, “combate" e "conhecimento de primeiros socorros".
● Em combate corpo a corpo soma + 3 pontos nesses ataques

Manejo de Armas de Fogo : Quando estiver portanto qualquer que seja a arma de fogo, conseguirão manuseia-la perfeitamente sem ter qualquer dificuldade que seja.
●  Evita penalidades para o uso de armas de fogo.

Espionagem : Ganhando ótimo conhecimento nas artes de espionagem, tendo noções de luta, armas de fogo, criptografia, carisma, capacidade de ler expressões faciais ou até mesmo gestos, ser uma pessoas discreta, sociável, determinada...; possuindo de uma ótima formação intelectual, bons conhecimentos de línguas, conseguindo assimilar novos conhecimentos rapidamente.
● Adiciona + 3 pontos para todos os ataques e defesas.

Orientação :  Capacidade excepcional de orientação, podendo se guiar facilmente por estradas e caminhos, campo aberto e qualquer tipo de terreno, com poucas indicações ou mesmo sem a ajuda de mapas e outros instrumentos.

Mecânica :  Capacidade básico de habilidade de compreender o funcionamento dos sistemas automotivos e poder em muitos casos de repará-los. Isto pode aplicar para veículos de quatro rodas ou até aeronaves.

Primeiros Socorros :  Conhecimentos fundamentas sobre primeiros socorros, podendo ser pequenas feridas até acidentes medianos, onde poderão ser realizados os primeiros socorros.
● Recupera 20 de HP.

Habilidades Extras

Precisão : Uma pessoa com esta habilidade é capaz de olhar em um objetivo e dar um só golpe sem vacilar, sem nenhum esforço.
● Adicionar aos ataques com armas + 3 pontos.

Percepção : Capacidade de processar as informações do ambiente é superior à metade, ou seja, sua mente vai mais rápido que seus próprios olhos. Tendo a preparação para combater ataques dos alvos.
AdminAdmin
Data de nascimento : 14/08/1997
 
Idade : 26
 

https://rebellionrpg-rpgbras.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos